ALIANÇA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS DE SAÚDE


Comunicado aos Servidores n.º 160/2012/CGRH/SPOA/SE/MTE

Assunto: Aliança Administradora - consignação em folha de pagamento
Comunicamos aos servidores que a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde S/A foi autorizada, pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, a realizar a cobrança das mensalidades dos planos de saúde por meio de consignação em folha de pagamento, tornando o processo de cobrança mais simples e seguro.

Os servidores interessados em adotar essa nova modalidade de pagamento deverão preencher formulário próprio, disponível no link: www.aliancaadm.com.br/consignacaoemfolha, e entregá-lo na sua unidade de Recursos Humanos.

As solicitações de alteração de modalidade de pagamento serão implementadas de acordo com o seguinte calendário de recebimento do formulário:

· Até o dia 20/12 – alteração para mensalidade 01/2013, na folha de pagamento de janeiro;

· De 21/12 a 20/01 – alteração para mensalidade 02/2013, na folha de pagamento de fevereiro.

As alterações solicitadas, após as datas acima, ocorrerão de acordo com o prazo de fechamento da folha de pagamento e cronograma da Aliança.

Esclarecemos que não havendo margem consignável suficiente, o pagamento da mensalidade do plano de saúde será cobrado via Débito Automático na Conta Corrente informada e autorizada no próprio formulário de autorização da consignação.

Para maiores informações, contatar a Central de Atendimento da Aliança Administradora pelo telefone 0800 603 7007 ou pelo site www.aliancaadm.com.br/faleconosco.

 

Brasília, 11/12/2012.

 

COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS HUMANOS

CGRH/SPOA/SE/MTE

  

COMUNICADO

Prezado(a) servidor(a) ou pensionista do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE,

É com muita satisfação que a Aliança vem informar que é a primeira Administradora de Benefícios de Saúde a receber do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorização para operar a cobrança das mensalidades do plano de saúde por meio de consignação na folha de pagamento do Servidor Público Federal. Ainda em fase de implementação, a consignação em folha tornará o processo de cobrança mais simples e seguro, características essenciais na assistência à saúde dos servidores.

O nosso sistema já está sendo preparado para que, em breve, possamos oferecer mais esta comodidade aos mais de 68 mil servidores públicos federais que já possuem planos de saúde ou odontológicos oferecidos pela Aliança Administradora, que está presente em mais de 40 Órgãos Públicos e em mais de 50 entidades privadas de grande porte em todo o Brasil.

Caso você ainda não possua um plano de saúde administrado pela Aliança, conheça agora mesmo os diferenciais das operadoras oferecidas pela Aliança como: rede credenciada nacional, valores competitivos, recebimento do auxílio-saúde da união, planos com ou sem coparticipação e aproveitamento das carências já cumpridas no plano de saúde anterior.1

A Aliança Administradora conforme o Termo de Acordo assinado com o seu órgão, disponibiliza à você e a sua família planos de saúde das operadoras Amil, Unimed Centro- Oeste e Tocantins, Unimed FESP. Assim, você pode escolher o plano da operadora que melhor atenda às suas necessidades de rede credenciada e preço.

Acesse agora www.aliancaadm.com.br/mte, faça uma simulação de valores e veja os benefícios em ter um novo plano de saúde, por meio da Aliança Administradora. Mais informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento da Aliança Administradora: 0800 ALIANÇA (0800 254 2622).

Atenciosamente,

 

ALIANÇA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS DE SAÚDE